Quanto mais o homem estiver desconectado de sua Alma (essência) que integra tanto o masculino quanto o feminino, mais ações dissonantes vai manifestar como controle, abusos, chantagens, vitimismo, competições, manipulações, guerras e destruição.
Por falta de harmonia interna o homem buscará insanamente controlar e sugar energia das formas mentais e materiais externas a si. Se tornando em um predador sexual e energético...
Temos observado um aumento dramático de violência contra as mulheres nessa pandemia, mas isso já existia dentro dos seres só era mais "controlado" com dissimulações e distrações. Os homens que não honram o sagrado masculino e feminino em si por reflexo não honrará as manifestações externas a si e isso também inclui a mãe natureza.
A mudança desses padrões nocivos é o despertar e desenvolvimento gradual e constante do autoconhecimento. Só de perceber que Deus está em tudo e todos a visão se expande para novos e amplos horizontes trazendo a clara percepção do sagrado em tudo que existe. Assim podemos viver a integração e alcançar paz e harmonia entre humanidade e planeta.
O machismo tão doentio é um sinal claro de fraqueza e ignorância espiritual.
Quando conseguirmos respeitar os seres incondicional apenas por existirem teremos alcançado um estado admirável de existência.
(Amaro Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário