Consciência Espiritual e Alimentação
Inevitavelmente, querendo ou não somos o que comemos, pensamos, falamos e sobretudo sentimos.
Se nos alimentamos de dor e sofrimento, vamos ter mais trabalho para interagir e drenar essas energias densas q colocamos dentro de nosso templo, veículo terrestre da manifestação divina.
Nada escapa da lei fundamental da Ação-reação. Não existe pecados, erros, apenas essa lei em constante ação.
Na colheita estamos plantando e no plantio tb colhemos (interligado).
Os animais principalmente os de porte grande como as vacas têm um sistema nervoso muito mais complexo que o nosso portanto sente muito mais dor que nós. Quando elas estão indo pro abate, percebem a morte chegando pra si e pros outros ai elas começam a ja sofrer absurdamente. Na hora da morte ocorre a dilatação máxima da pupila e toda memória de dor e sofrimento fica armazenada nas células da carne que os seres humanos comem.
Porisso durante o dia as pessoas sentem raiva, medo, ódio, dor e sofrimento, sem saber as razões. Basicamente o corpo está acessando as memórias dos animais abatidos para serem vastamente comidos a cada dia.
Mais uma vez inevitavelmente teremos que drenar essa energia, transmutando-a ou
sofrendo suas consequências em forma de úlceras, trombose, cânceres de varios tipos, enfim...
Essa palestra de um amigo da radio mundial explica bem como funciona as influências energéticas desses alimentos q densifica nosso corpo e as vastas doenças e disfunções que advém desse consumo:
https://www.youtube.com/watch?v=obqoYDSCiMU&ab_channel=AmaroAprendiz
(OBS:
Eu respeito absoluta e profundamente as opções de alimentação de cada pessoa. Não querendo me forçar a comer o que não gosto tudo certo. Os chineses comem tudo q se movem mas cada um, cada um)
(Amaro
Aprendiz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário