segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Tempos Diferentes - Civilizações distantes

 



Existem milhares de pirâmides em todo o planeta. Algumas das mais impressionantes no México, Bósnia, Egito, Peru, Indonésia, Índia, Itália, Sudão e China.
As pirâmides têm um significado enorme e estão conectadas com as estrelas, com a consciência, com o nosso passado antigo e muito mais que deve ser compartilhado conosco. Elas são perfeitamente precisas e alinhadas entre si e com as Linhas Ley da Terra. Existem muitos outros locais antigos em todo o planeta que parecem formar um padrão.
Coincidência? Qual a sua opinião?
“A formação da matéria a partir da energia e dos movimentos naturais do universo, da vibração molecular ao crescimento de formas orgânicas aos movimentos de planetas, estrelas e galáxias, são todos governados por configurações geométricas de força.
Essa geometria da natureza é a essência da geometria sagrada usada no design e construção de muitos dos antigos santuários sagrados do mundo. Esses santuários codificam proporções de criação e, assim, espelham o universo.
Certas formas encontradas em templos antigos, desenvolvidas e projetadas de acordo com as constantes matemáticas da geometria sagrada, na verdade se reúnem, concentram e irradiam modos específicos de vibração. Por exemplo, uma geometria estrutural específica e uma orientação direcional precisa de uma forma de pirâmide alteram completamente as propriedades eletromagnéticas do espaço contido na pirâmide.
A estrutura tridimensional e a vibração são absolutamente, embora misteriosamente conectadas. Isso é bem conhecido dos fabricantes de instrumentos musicais. Também era conhecido pelos criadores de templos antigos. Certas formas ressoam com frequências cósmicas muito puras para serem registradas no espectro eletromagnético. A pureza da vibração é a chave para seu efeito poderoso." ~ Paul Devereux
💠🌟🌎☀️🌀
Via: @geometriasagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário