segunda-feira, 18 de abril de 2016

MEU PARTIDO É A ESTABILIDADE DO BRASIL.





Eu me declaro com toda convicção possivel não apoiador de nenhum partido do governo ou oposição. Sou a favor da saída desse governo corrupto, mas também sou a favor que todos os outros politicos corruptos de outros partidos também sejam punidos exemplarmente pela justiça do país ou Pela Corte Internacional de Justiça (Corte de Haia). No minimo cadeia porque se fosse na Coréia do Norte, China e muitos países do Oriente Médio os corruptos enfrentariam pena de morte como punição.
Se não houver uma verdadeira revolução, reforma e reajuste politico acontecerá o mesmo que aconteceu depois do impeachment de Collor; o mesmo saiu do governo mas a corrupção continuou dentro das pessoas que representaram o governo. Dentro dessa lógica e compreensão percebemos que precisamos primeiramente extinguir todos os atos corruptos de dentro de nós, porque a verdadeira mudança ocorre de dentro pra fora e não ao contrário.
Todos politicos dominam a arte da dissimulação, se deixarmos vão se passar facil facil de bonzinhos salvadores e heróis da pátria, mas na verdade, tirando as máscaras percebemos claramente que todos ali estão simplesmente defendendo suas posições e salários, cada um tentando se perpetuar no poder a sua maneira pessoal e coletiva.
Mudar os personagens, nao muda a conduta em si, apenas cria mais um véu de ilusão acerca do  problema. Vamos  perdendo um valioso tempo e assim vão ganhando espaço-tempo para se blindarem nos 3 poderes, como ja estão fazendo, tentando interferir no processo da Lava-jato que está trazendo a tona toda podridão politica, ética e moral dos representantes.
Não parece evidente e obvio que estão querendo mascarar e tentar passar a impressão que estão resolvendo a questão da corrupção através do impeachment? Eles são bons atores, não se esqueçam disso; são mestres na ludibriação, em vender ilusões e o fazem muito bem investindo boa parte do PIB do país em pão e circo para alienar o povo, os mantendo presos em futilidade em eventos nada instrutivos, apenas ganhando tempo para instalarem "definitivamente" um sistema TOTALITÁRIO análogo a Cuba, Venezuela, Haiti e muitos países da África, Ásia e Oriente Médio.
E ai vamos DESPERTAR???
(Amaro Aprendiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário