segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O HOMEM, A CENTELHA DIVINA ESQUECIDA DE SI MESMA

O Homem, a Centelha divina esquecida de si mesma

 0
É triste ver como as pessoas desperdiçam oportunidades preciosas de crescimento. Alienadas de sua essência, caminham inconscientes pelo mundo, achando que são senhoras de seu destino. Vagueiam aleatoriamente pensando que escolhem seu rumo, seu fim.

É triste ver como as pessoas desperdiçam oportunidades preciosas de crescimento. Alienadas de sua essência, caminham inconscientes pelo mundo, achando que são senhoras de seu destino. Vagueiam aleatoriamente pensando que escolhem seu rumo, seu fim.
Comparando essências, até o verme * que se arrasta pela terra é um ser mais consciente do que o homem. Sem noção de individualidade, cumpre seu papel
cósmico, obedecendo naturalmente os comandos divinos. Sem deixar de ser o que é, funde-se ao todo ao cumprir sua função, para a qual Deus o
criou, permitindo sua existência.
O homem, entretanto, com toda consciência de si mesmo, bem maior do que os outros seres, faz questão de ignorar sua origem divina, sua essência
cósmica, e quer tornar-se senhor em um mundo onde não sabe a diferença entre realidade e ilusão, onde não é capaz de dominar nem os próprios
pensamentos.
Ri dos outros, sem perceber que, na verdade, ri de si mesmo.
Atribui suas lágrimas aos outros, sem se dar conta que chora por sua própria causa.
Agride os outros, sem pensar que primeiro agride a si mesmo.
Nega-se a amar, sem refletir que está negando para si mesmo o amor.
Recusa-se a estender a mão, sem se lembrar que recusa a si próprio a mão estendida.
Pobre homem, ilhado em seu orgulho e cego em seu egoísmo, rejeita o próximo sem atinar que o que rejeita no próximo está em sua própria essência.
No entanto, o universo se manifesta num ir e vir eterno e infinito.
E quem se recusa a entrar no ritmo desse movimento, sofre o atrito das ondas cósmicas que o jogam de um lado a outro na fileira das reencarnações, até que
aprenda a dar e receber espontaneamente, no fluxo natural da Criação, sem que para isso seja preciso fazer qualquer esforço ou sacrifício.
– Maísa Intelisano – São Paulo, 30 de julho de 2002.
* Nota de Wagner Borges: Peço licença a Maísa para enriquecer o seu texto com os escritos que seguem logo abaixo.
TUDO É UM!
Olhem para o “oceano” e não para a “onda”; não vejam diferença entre a formiga e o anjo. Cada verme é irmão do Nazareno. Como dizer que um é maior e o outro é menor ?
Cada qual é grande no seu próprio lugar. Nós estamos no sol e nas estrelas, tanto quanto aqui. O espírito está além do espaço e do tempo – está em todas as partes. Cada boca que chama por Deus é a minha boca, cada olho que vê é meu olho.
Não estamos confinados a nenhuma parte; não somos corpo – o universo é nosso corpo – Somos magos que agitamos uma vara mágica e criamos cenas segundo a nossa vontade. Somos a aranha, em sua enorme teia, que pode ir para onde quiser, caminhando por qualquer dos seus múltiplos fios. A aranha só está consciente do ponto onde se encontra, porém, com o tempo, tomará conhecimento de toda a teia.
Agora, somos conscientes somente do lugar onde o corpo está, somente podemos usar nosso cérebro; porém, quando adquirirmos a ultra-consciência, conheceremos tudo, poderemos usar todos os cérebros. Neste mesmo instante podemos dar um empurrão na consciência e ela irá além, atuando no supra consciente.
Estamos nos esforçando por ser, e nada mais; assim, nada resta do Eu – como cristal puro que tudo reflete, porém que é sempre o mesmo. Quando se alcançou este estado, já não resta nada a fazer; o corpo se torna um simples mecanismo, puro, sem necessidade de cuidados, já que não pode tornar-se impuro.
Saibam que são o Infinito e o temor desaparecerá.
Digam sempre : “eu e meu Pai somos um!”
– Swami Vivekananda (1862-1902)

domingo, 30 de agosto de 2015

A Alma não têm Idade. "Criança de 9 anos falando a respeito do Universo.


> Esse video é uma prova cabal e convincente de que a Alma não têm Idade...
Uma "criança" falando com tamanha sabedoria, inteligência e eloquência...
(Sabemos que têm muitas pessoas já com muito mais idade que não compreende nem um terço do que ele está expondo no breve video abaixo.
Somos Seres Vibrando Força e Beleza Cósmica.
> Nesses longos anos desenvolvendo o auto-conhecimento e despertar Espiritual, percebo que até chegar na PLENITUDE as pessoas precisam romper as cascas grossas da ilusão, dos sistemas de crenças e fantasias espirituais.
E há algo bem mais sutil para trabalhar q é o Ego refinado... muitas pessoas refinam o ego... tornando-o mais sutil, menos perceptível e mais dissimulado; mas ele ainda continua exercendo grande influência na vida delas... ditando como pensar, sentir e viver... ou seja a pessoa fica presa em algum nível da ilusão das formas mentais e materiais.
Acessando o extrafísico na conexão profunda com a natureza e universo... na integração com mãe natureza e pai Universo ocorre a EXPANSÃO RUMO AO INFINITO...
Êxtase e Glória constante...
Harmonia,Felicidade e Bem-aventurança.
(Amaro Aprendiz)







Enorme tsunami pode pôr em risco milhões de vidas no Mediterrâneo

CLIQUE ABAIXO PARA VER:
Milhões de pessoas vivem ao longo da costa do Mediterrâneo nos dias de hoje, e a região é propensa a atividade sísmica e vulcânica.
MISTERIOSDOMUNDO.ORG|POR LUCAS RABELLO

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

OS CIENTISTAS DA NOVA ERA e a Teoria do Grande Campo Unificado

OS CIENTISTAS DA NOVA ERA- nona parte-Nassim Haramein e a Teoria do Grande Campo Unificado
“Eu estou tão excitado por estar aqui nesta época da história, onde estamos prestes a cruzar o horizonte de eventos do nosso desenvolvimento evolutivo, entrando numa era de relacionamento galáctico, onde poderemos elevar nosso potencial ao máximo e nos tornarmos seres galácticos que somos.”-Nassim Haramein
I BELIVE (EU ACREDITO) – POR NASSIM HARAMEIN.
Nassim Haramein, físico Suíço, nascido em Genebra em 1962, estudioso da cosmologia, mecânica quântica, biologia, química, antropologia e antigas civilizações. Conhecido por suas pesquisas e da elaboração de uma teoria unificada da estrutura do universo chamado de Teoria Grand Unified Field.Nassim passou a maior parte de sua vida pesquisando a geometria fundamental do hiperespaço, estudando uma variedade de campos da física teórica, cosmologia, mecânica quântica, biologia e química com também a antropologia e antigas civilizações. E que essa dica sirva pra você. Temos que estudar tudo.Fluente em Francês e Inglês Haramein da palestras e seminários sobre a sua teoria de unificação dos campos há mais de 10 anos.  Nos últimos 20 anos Haramein dirige equipes de físicos, engenheiros, matemáticos e outros cientistas após fundar uma organização sem fins lucrativos nomeada como – Projeto Ressonância – onde como diretor de pesquisa, continua a explorar os princípios de unificação e as suas implicações no nosso mundo de hoje. A fundação está desenvolvendo ativamente um parque de pesquisa na ilha do Havaí, onde vive com sua família e filhos, reunindo a ciência, sustentabilidade e tecnologia no mesmo ambiente.

“Mudanças têm sido interessantemente preditas por muitas civilizações antigas através das eras, falando deste momento da história. Um momento que vamos vivenciar no nosso planeta e tudo isso é um precursor para uma mudança de mentalidade, uma mudança na sociedade, uma mudança na tecnologia, que sairá à força desta grande mudança cataclísmica em nosso planeta. Talvez possamos nos encontrar e viver uma sociedade completamente diferente.Então, o que aprendi com as pesquisas da minha vida?
Oh meu Deus, muita coisa …Mas se eu resumir e, isso pode parecer realmente esotérico e improvável, mas eu asseguro-vos, é baseado em muitas pesquisas.Euacredito que a história de nosso mundo possa ser bem diferente daquilo que nos foi contado e ensinado. Que de fato o elo perdido entre o Neandertal e o Homo Sapiens não é apenas um elo perdido, mas toda uma cadeia de eventos que estão relacionados com uma civilização avançada chegando a Terra. Encontrando a Terra num nível de evolução muito baixo, e misturando seus genes com os nossos para ajudar a avançar a evolução, produzindo o Homo Sapiens, com um cérebro maior e tudo mais …”

CONHEÇA AS IDÉIAS E TEORIAS ATRAVÉS DESTA COLETÂNEA DE VÍDEOS SOBRE NASSIM HARAMEIN-DUBLADOS EM PORTUGUÊS-São muitos os assuntos que ele aborda em suas palestras, e um deles que acho o mais intrigante é que muita das informações dadas pelas religiões, ou mesmo os símbolos, são informações tecnológicas ou físicas, e ele dá muitos argumentos para esse pensamento.Nassim também fala das informações deixadas pelas civilizações antigas, muitos símbolos e mitos, posso citar um símbolo muito recorrente que faz parte do estudo do Nassim, que é a Flor da vidaou melhor aGeometria Sagrada, achada em diversas partes do mundo, essa geometria está presente em toda a natureza, e na china ela é guardada por um leão, ou seja, é de extrema importância.
“Os Deuses do Sol” ou “Os Sóis de Deus”-por Nassim Haramein
“Esta mudança ou estes avanços no nosso status evolutivo é descrita em muitas e muitas sociedades diferentes pelo mundo afora, em textos antigos, em lendas, em mitos da criação. Todos transcrevendo esta civilização avançada chegando a Terra, chamada “Os Deuses do Sol” ou “Os Sóis de Deus”, gerando filhos com as mulheres da Terra, ou misturando seus genes com as pessoas da Terra para produzir este novo humano.Euacredito que esta interação com esta antiga civilização tenha acontecido ao longo de toda nossa história. Que no inicio tenham mesmo nos dado tecnologia avançada, um dos mais poderosos aplicativos tecnológicos que eles teriam. Tecnologia que poderia fazer voar naves, ou produzir grandes quantidades de energia, ou produzir campos que ajudassem as sementes a crescer, tecnologia para estruturar a água ou fazer todo um conjunto de coisas que pensaríamos, mesmo nos dias de hoje, como sendo milagrosa.Dentro dos próximos 15 anos poderemos começar a ver tecnologias que nos permitirão vencer os campos gravitacionais e fazer levitar coisas, sair da superfície do nosso planeta, e devolvermos a Terra novamente a Terra, permitindo que a Terra seja um jardim outra vez. E nós, vivendo uma relação completamente diferente.Eu acredito que esta tecnologia muito avançada estava nos primórdios da nossa história e depois foi eventualmente removida, devido à necessidade de permitir o nosso desenvolvimento em maturidade antes de termos aquele nível de poder novamente.Eu acredito, contudo que naquela altura foi tomada uma decisão de incorporar toda a informação que necessitássemos para recuperar aquele nível de tecnologia para que tivéssemos disponível o tempo para as mudanças que estão para acontecer no nosso planeta nesta época.Estas informações foram incorporadas em crenças religiosas, estruturas culturais, e até mesmo na construção de edifícios, de forma a serem codificadas e serem passadas de geração em geração para esta época, para eu, você podermos recuperar, descodificar e aplicar adequadamente.A avançada tecnologia que advém deste conhecimento poderia ter repercussões fundamentais na nossa sociedade, mudando-a drásticamente, duma sociedade que vive numa Terra plana para uma sociedade que tem acesso àquilo que chamo de “Eixo Z”, que tem acesso ao nosso sistema solar e talvez mesmo a nossa galáxia.Eu acredito também que há um aviso fundamental em todos estes textos e todo este conhecimento, que nos diz que quando atingirmos esse nível de tecnologia é crucial que tenhamos crescido para nos tornarmos uma sociedade benigna e colaborativa, em vez de uma sociedade caracterizada por competição e guerra.Eu penso e vejo a minha volta e tenho visto o desenvolvimento deste planeta, desta Terra, da nossa atual sociedade, que estamos a aprender essas lições muito rapidamente. O campo está muito polarizado, muitas pessoas estão a escolher a paz, desenvolvimento espiritual e colaboração. E muitas estão a escolher a guerra e a competição. E está a tornar-se óbvio qual é a escolha mais poderosa, qual é aquela que será necessária para o nosso passo evolucionário neste momento da história.Eu estou tão excitado por estar aqui nesta época da história, onde estamos prestes a cruzar o horizonte de eventos do nosso desenvolvimento evolutivo, entrando numa era de relacionamento galáctico, onde poderemos elevar nosso potencial ao máximo e nos tornarmos seres galácticos que somos.”
Assista ao clip de Nassim Haramein:
O SOL É UM GRANDE STARGATE-As teorias de Nassim Haramein
Nassim afirma que o Sol cria pequenos buracos chamados de manchas solares; estes pontos não são pontos  como todos pensam, mas refletem a aparência real de um buraco negro no Sol, que dura por semanas ou meses e depois fecha . Este buraco negro é uma “janela” espaço-tempo, uma espécie de porta ou Stargate através do qual você pode viajar por mundos e dimensões desconhecidas ao homem.De acordo com o pesquisador, quase uma vez por semana há uma singularidade, ou um buraco negro (buraco de minhoca) noSol.As civilizações extraterrestres ou interdimensionais que desejam acessar e avançar em nosso sistema solar, com os  buracos negros tão grandes como a Terra, podem fazê-lo através precisamente do STARGATE do nosso Sol.De acordo com Nassim Haramein, todos os corpos celestes têm seu buraco negro dentro da própria Terra e não tem só um, em algum lugar. Um pequeno buraco negro  é o que gera todas as energias e forças do planeta. As janelas desses buracos negros são os vulcões; Assim como os átomos têm sua própria singularidade, cada corpo celeste, seja uma estrela ou planeta, funciona muito semelhante ao conceito de Stargate de Ferlini.Lembramos que o Stargate do prof. Ferlini, foi descrito com quatro ímãs permanentes (ou eletroímãs) montados em quatro trenós de madeira. Estes quatro ímãs, colocados a uma certa distância em conjunto, criaria um campo de torção (mudança de fase) ou vórtice de energia de torção, o que cria precisamente um Stargate ou portal dimensional. Um corpo celeste, como um planeta, tem as mesmas características do portal Ferlini. A terra tem o seu campo magnético, e, como tal, cria um vórtice para a abertura Stargate, assim também é o Sol.Outra coisa importante está relacionada com a observação do Sol. De acordo com a maioria das sondas espaciais e telescópios espaciais, ou seja, missões espaciais dedicadas à observação do Sol,elas são, na maior parte, financiadas pelo Vaticano.Agora, com esta nova informação, podemos entender melhor por que os antigos adoravam o Sol e o por que dessa obsessão de deificação ou adoração do Sol ; por isso que eles disseram que os deuses tinham vindo das estrelas, ou outros Sóis ou do céu.
Haramein passou a maior parte de sua vida  investigando a geometria do hiperespaço, física teórica, cosmologia, a mecânica quântica, biologia e química, bem como antropologia e civilizações antigas. Na segunda metade, ele discutiu conexões entre ciência, física, e espiritualidade, e nosso lugar em um universo em evolução. Uma teoria que explica universos paralelos ou multiversos postula que os universos poderiam ser incorporados dentro de nós de uma forma concêntrica em muitas escalas diferentes, e que o nosso universo “bolha” poderia existir dentro de uma bolha maior e assim por diante. O nosso universo, acrescentou, “funciona muito como um holograma,” e pode ser considerada como “uma projeção de um conjunto de informações sobre um nível mais profundo na estrutura do espaço”, que é comparável a um sistema complexo de computação.”Nossos corpos e cérebros funcionam como receptores e transmissores de informação que faz parte do campo holográfico que chamamos nossa realidade ou do mundo”, Haramein continuou.” O agente organizador do universo é a função de informações de aprender sobre si mesmo, uma forma incrível de comentários vivos que poderiam ser concebidos por design  inteligente ou Deus”, ele comentou.Haramein também falou sobre a possibilidade de manipular o espaço e o tempo, e ser capaz de atravessar todo o universo, e como isso pode já ter sido realizado por uma civilização muito avançada.

A dupla Torus Manifold

Tudo gira; a partir de minúsculos átomos às galáxias gigantes, na sua dinâmica mais elementar de todas as coisas estão em estado de rotação perpétua. Na cosmologia moderna no entanto não há atualmente nenhuma explicação adequada para as forças que causam rotação universal, e é frequentemente acreditavam que todas as coisas adquiriu um momento de rotação no Big Bang e foi girando em um ambiente sem atrito desde então. O problema com essa hipótese é que o universo é de fato cheia de atrito. As galáxias estão cheias de estrelas, planetas, nuvens de plasma, poeira e gases, mas ainda giram a uma velocidade tremenda. Neste modelo, a topologia toroidal do espaço-tempo é a fonte de toda a rotação – curvas espaço-tempo a girarem em  direção á um ponto infinitamente pequeno, e as forças de objetos que giram. Mas para entender as forças que impulsionam esta dinâmica, temos de olhar novamente para a estrutura subjacente fractal da variedade de espaço-tempo.
Essa discrepância entre a física e a razão científica não se perdeu. Ao longo da história moderna várias figuras proeminentes manifestaram a sua insatisfação com os axiomas da mecânica quântica. Entre eles está  Nassim Haramein que já desde criança teve dificuldade de incorporar as idéias  em suas aulas de geometria. No fim, o seu raciocínio lógico levou-o a produzir uma bela solução para o problema de lidar com a física da singularidade .Em muitos aspectos, o modelo de Haramein continua onde Einstein parou, e explica tanto a Gravidade e o Eletromagnetismo, como funções mecânicas de geometria espaço-tempo.No modelo fractal-holográfico,os buracos negros não são objetos exóticos, mas representam uma característica intrínseca do próprio universo. Não é que as estrelas em colapso criaram buracos negros, em vez disso,o próprio espaço-tempo naturalmente curva-se para infinito e o volume é zero sempre – e em todos os pontos. Isto pode parecer uma afirmação radical, mas na verdade ,reflete o cenário original criado pelas equações de campo de Einstein.
Neste modelo, a topologia universal do espaço-tempo (o que equivale “buracos negros”) é descrito como um toro duplo rotativo que está se expandindo e contraindo em si, indefinidamente. Repare na animação que, como curvas espaço-tempo em relação à singularidade de centragem, também enrola como em uma banheira de hidromassagem.Este ciclo contínuo de implosão e expansão produzem as forças da natureza conhecidas como gravitação e eletromagnetismo. O campo gravitacional é gerado como curvas de espaço-tempo na direção do centro do sistema, e a radiação eletromagnética é produzida quando as forças centrífugas perto do centro, força-o a expandir ou irradiar. A radiação eletromagnética é, assim, ligada mecânicamente á curvatura do espaço-tempo (Gravidade) e rotação.Anteriormente, a fonte de giro no universo permaneceu sem solução e os objetos foram pensados ​​para girar perpetuamente no espaço devido a um impulso inicial adquirida no Big Bang. Nem poderíamos explicar a força da radiação eletromagnética como funções da variedade de espaço-tempo. Mas esta maravilhosamente simples alteração para as equações de campo de Einstein, gera um quadro totalmente novo que não só representa, mas une, as forças de rotação, a radiação eletromagnética e da gravidade, tudo em uma topologia elegante do espaço. Se Einstein ainda estivesse vivo, ele  certamente iria aplaudir esta alteração.
 FRACTAL-O UNIVERSO HOLOGRÁFICO
A longa investigação de Nassim Haramein na geometria do espaço levou a  recentes publicações de vários artigos científicos em que apresenta uma nova solução para as equações de campo de Einstein e a mecânica de forças universais. A teoria incorpora ambos os princípios holográficos e fractal e tem sido nesse sentido chamado de “Holofractographic Universe”, ou simplesmente “Fractal-Universo Holográfico”.
O modelo de Haramein parece alcançar o que nenhum modelo anterior tem, ou seja, a unificação da física em toda a escala do micro e macro-cósmico. Ao longo da história da física, este tem sido um Santo Graal, para integrar a força universal da Gravitação com o complexo funcionamento do mundo quântico. Considerando que tentativas anteriores tenham ficou aquém, produzindo patchworks excessivamente complexos de matemática, o modelo de Haramein parece dominar a tarefa em um golpe simples; com algumas modificações cruciais para modelos convencionais um entendimento simplificado, elegante da mecânica fundamentais de nosso universo é alcançado. E, como seria de se esperar de uma verdadeira unificação da Grande Teoria, a integração promete unir os diversos ramos da ciência sob uma árvore comum, convidando-nos a reconsiderar-los a partir desta nova perspectiva. Para mais informações e atualização de Haramein e a Fundação Resonance Project, visite o web site de Ressonância Projeto .
Em um universo holográfico-fractal, todas as coisas podem ser entendidas como “buracos negros”. Todas as coisas estão centradas por singularidade; átomos, planetas, estrelas, núcleos galácticos, quasares, universos e até mesmo células biológicas pode realmente ser entendida como estruturas pretas do tipo buraco, ou singularidades, de vários tamanhos.Para entender melhor essa perspectiva, temos de olhar mais profundo sobre a dinâmica de buracos negros.Aqui aprendemos a topologia universal dos toro duplo rotativos,que realmente gera as várias estruturas que vemos no cosmos, a partir de átomos de planetas, estrelas, galáxias e quasares e assim por diante.
A porção de expansão de um buraco negro toma a forma de uma esfera e é chamado de “buraco branco”, que descreve a sua natureza e irradiando repulsivo. O buraco negro, em seguida, é realmente um buraco / furo concêntrico preto branco (também apelidado de “todo negro”), onde o buraco negro implodindo está dentro do buraco branco simultaneamente em expansão. Estes buracos brancos que irradiam, e as dinâmicas energéticas que ocorrem ao seu redor, são o que nós percebemos como átomos, estrelas, planetas e tal. No centro da topologia é o “buraco” literal, o ponto onde o colapso/ curvatura /densidade /extrema vai para o infinito, ou singularidade. Neste ponto todas as forças no coletor encontram o espaço-tempo em perfeito equilíbrio simétrico, criando equilíbrio térmico e o surgimento de um vácuo – silêncio absoluto – centrando o sistema com um centro de rotação relativo, como fosse o olho de um furacão.
Em torno da singularidade de vácuo existe um limite esférico chamado horizonte de eventos. Este limite é criado naturalmente, onde a força da gravidade e eletromagnetismo (implosão / expansão) são exatamente iguais em força. É interessante notar que esse equilíbrio das forças fundamentais que se acreditava anteriormente que era para estar presente apenas durante a criação do universo, no Big Bang. No horizonte de eventos, onde a geometria em colapso e radiação eletromagnética são iguais, a transferência de energia constante acontece entre o infinito potencial do vácuo e informações eletromagnéticas – o que implica a criação contínua no horizonte de eventos de buracos negros. Em termos simples, a energia pulsa dentro e para fora do buraco negro, criando um elo de feedback de transferência de informação entre infinito potencial e forma finita.Não só é a idéia filosófica e espiritualmente atraente, mas é uma representação concreta e precisa das dinâmicas reais que estão ocorrendo. O modelo implica que a Criação acontece contínuamente – aqui e agora – com os limites de todos os buracos negros, em um ponto de equilíbrio interno com potencial infinito, e não em algum momento” milagroso” de um passado distante. A imagem reflete a compreensão espiritual na posse dos mundos sabedoria-tradições do homem ,como um ser limitado com a divindade inerente, no sentido literal, de que todas as pessoas tem um potencial infinito dentro de sua própria forma.

SABEDORIA ESCONDIDA COMO MITO-Por Nassim Haramein
Imagine a raça humana daqui a 1000 anos, evoluída físicamente e conscientemente.
Ela está a procura de novos planetas para morar, e acaba encontrando um em que há um tipo de vida inteligente e organizada, mas ainda sim, primitiva.E a raça humana pensou: ” Como podemos ajudar esse povo a descobrir algo essencial para a evolução sem interferir muito?”Eles desceram para se comunicar com os seres até então desconhecidos, e resolveram mostrar símbolos para eles, tendo consciência de que esses seres achavam que eles eram seres divinos e que não iriam esquecer fácilmente as informações não compreendidas, mas mesmo assim, passadas para os donos daquele planeta.Os humanos do futuro sabiam que com o tempo, eles teriam sabedoria suficiente se é que já não tiveram um dia de compreender/decifrar os símbolos passados pelos “Deuses”(humanos) e partiram para outros sistemas solares á procura de novos seres vivos e planetas habitáveis.Mas não deixando de acompanhar a evolução dos nossos amigos primitivos.
Os Mistérios do “Olho de Hórus”, dirigiram o destino do povo egípcio durante milhares de anos.
A vídeo mostra que os sacerdores egípcios planejaram uma maneira de elevar a consciência de seu povo, construindo, durante milhares de anos, uma série de templos ao longo do rio Nilo. Os utilizavam como “livros vivos” e enciclopédias de conhecimento para transmitir a informação acumulada, e o funcionamento do universo durante muitas gerações para seu povo. Os templos também serviam como pólo para o avanço de sua civilização.Os antigos sacerdotes estruturaram uma sociedade baseada em 2 conceitos fundamentais: A Reencarnação, como método divíno para que o espírito do homem evolua na aquisição de informações sobre o universo e a Iluminação como passo final de todo este processo. Para os egípicios, o homem vive em um processo evolutivo de 700 reencarnações. As experiências destas vidas transformam um ser instintivo e ignorante e um super-homem, transformam um animal inocente e primitivo em um sábio imortal. Segundo eles, Deus organizou um plano divino baseado na reencarnação para que o homem, ao experimentar em sua própria carne, entenda como funciona o próprio universo.

Post relacionado;horus
SOBRE OVNIS E BURACOS NEGROS-opiniões e observações de Nassim Haramein
Sobre o tema dos OVNIs recentemente vistos em torno do sol em fotos da NASA, ele observou que “há atividade em torno do sol que não pode ser fácilmente explicada por meios convencionais,” ainda é difícil fazer distinções entre artefatos de câmera e objetos anômalos. Em relação à espiral Noruega, ele sugeriu que foi provávelmente causada pela aplicação de tecnologia como HAARP, com base em várias evidências & efeitos observados na área.De acordo com Haramein, uma realidade mais profunda do fractal está ocorrendo no qual os átomos são como pequenos buracos negros, se você dimensionar o tamanho do universo até seus menores componentes. O universo está aprendendo sobre ele mesmo- “a informação que recolhe, aglutina e sinergia para produzir o próximo conjunto de perguntas”, em uma espécie de “auto-organizar a estrutura de feedback”, explicou. Tudo no universo é spinning– incluindo nossos próprios átomos, disse Haramein, e esse fenômeno está ligado com a fonte da vida. Podemos pensar em espaço-tempo como um fluido de fiação e quando faz pequenas correntes conosco, o vemos como um átomo ou uma partícula, continuou ele. Quando você usa o tempo para se conectar através da meditação, oração e outras modalidades para a fonte fundamental da criação, você começa a tornar-se “o que eu chamo um engenheiro de vácuo, onde você pode manipular a energia de várias maneiras benéficas, não-lineares,” detalhou ele .
A TEORIA DO UNIVERSO UNIFICADO
Haramein tem compartilhado sua Teoria Unificada sobre a estrutura do universo, desenho de campos como a física teórica, cosmologia, a mecânica quântica, biologia, química e antropologia. Nós poderíamos ser parte de um multiverso, ele observou, no sentido de que o nosso universo é, provávelmente, incorporado em um universo maior, o que em si é incorporado em um universo maior, e assim por diante, escalando até o infinito. Enquanto o mundo material torna-se menos do que 99,9% do nosso universo, o espaço em torno dele não está vazio,já que é um vácuo que é preenchido com energia e só aparece vazio porque está em toda parte, explicou. Haramein sugeriu que toda a matéria organizada a partir de buracos negros para átomos deve compartilhar as propriedades básicas e estruturas em escalas diferentes. Dentro de um único próton está a energia do universo, e uma vez que todos os prótons são conectados (em que é chamado emaranhamento), tudo o que existe é parte de uma unidade, afirmou.   O acesso ao infinito está dentro de nós mesmos, através dos próprios átomos do nosso ser, ele continuou. Eliminando as forças fortes e fracas do mundo atômico,  A Teoria Unificada de Haramein baseia-se nas forças fundamentais da gravidade e da eletromagnética, que estão em um  círculo de feedback, e fazem com que o universo se expanda e contraia ao mesmo tempo. Ele formou o Projeto de Ressonância para trazer cientistas e físicos em conjunto para novas teorias e aplicações da pesquisa unificada.
CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG
Há anos que Nassim Haramein, assim como outros cientistas como Marko Rodin, vêm divulgando a teoria do Tórus Duplo e o giro. Haramein possui até um trabalho titulado “A Origem do Giro”(download), e Rodim em diversas palestras demonstrou matemáticamente como é formado o giro. A teoria de que a Terra é uma entidade viva é parte da teoria de que tudo está interligado e que tudo é parte de uma unicidade.Porém, como eles não são patrocinados pelo establishment suas teorias e trabalhos não são divulgados para o público.Na palestra de Haramein titulada “Black Hole (Buraco Negro)”, tudo que propõe, já foi apresentado antes também por outros autores da nossa série como a geometria sagrada e que é o vácuo que define a matéria,como Drunvalo Melchisedek e GreggBraden.As palavras no texto como fractalgiro e singularidade são repetidamente usadas por Haramein para explicar a sua Teoria Unificada.O projeto em que Nassim Haramein participa se chama The Resonance Project, acesse e veja as comparações com outras teorias interessantes dos nossos autores.No final, a visão unificada nos apresenta um mundo em que estamos todos unidos através de uma geometria fractal do espaço-tempo, conectando intrínsecamente todas as coisas através do meio de vácuo infinito. Esse entendimento fundamental da realidade verdadeiramente promete unir os inúmeros campos da atividade humana, a partir de entendimento espiritual à engenharia tecnológica, e levantá-los todos para um nível completamente novo. Com esse conhecimento, podemos compreender mais profundamente a nossa comunhão uns com os outros e com a natureza, e desenvolver tecnologias que utilizam o poder primordial do Universo para elevar a nossa consciência colectiva para além da Terra e para as estrelas!
EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL
***************************************************************************************************************
Saiba mais sobre Nassim Haramein, acessando os links abaixo:
ALGUNS LIVROS DE NASSIM HARAMEIN
*********************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Bibliografia para consulta
Crossing the Event Horizon
Nassim Haramein
A Better World-parte 1 e 2
Nassim Haramein
LÙnivers décodé ou la théorie de l´unification
Nassim Haramein
Black Hole
Nassim Haramein
Divulgação: A Luz é Invencível