sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ORAÇÃO DE UM XAMÃ

 














ORAÇÃO DE UM XAMÃ

Oh Grande Espírito, sinto tua voz nos ventos,
e tu és o alento que dá vida a todo ser criado.

Escuta-me!

Me apresento a ti, como um dos teus inúmeros filhos.

Sou pequeno e frágil.

Preciso de tua força e de tua sabedoria.

Deixa-me andar entre as belas coisas, faça que meus olhos possam admirar o por do sol roxo e púrpuro.

E que minhas mãos respeitem tudo que criastes, que meus ouvidos estejam atentos para ouvir tua voz.

Faça-me sábio, para que possa conhecer as coisas
que ensinastes ao teu povo, e as lições que
tu ocultaste em cada rocha, em cada folha.

Procuro a força, não para ser Superior a meus irmãos,
e sim para ser hábil em combater o meu maior inimigo:

Eu mesmo.

Permita-me Grande Espírito, que esteja sempre
pronto para apresentar-lhe ante a ti.

Com minhas mãos limpas, meu olhar reto,
para que quando a vida se desvaneça
como a luz ao entardecer,

meu espírito possa apresentar-se perante
a ti sem envergonhar-me.


(Desconheço o autor)

sábado, 8 de outubro de 2016

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA - VOLTANDO PARA CASA



ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA
VOLTANDO PARA CASA
Jenny Schiltz


Já faz um tempo desde que eu publiquei uma atualização de energia, porque estive passando por mudanças profundas. É realmente um momento extraordinário, não somente de mudanças físicas, como também mudanças profundas na forma como pensamos o mundo e nós mesmos.
 
Disseram muitas vezes que este período é o momento em que a verdade vem à luz. Na maioria das vezes em que vi essa referência foi seguida de revelações futuras, no governo, produtos farmacêuticos e corrupção por todo o mundo. Todavia, isso refuta o que está realmente acontecendo com as energias.

Estão nos mostrando a verdade profunda em nosso interior.
Estamos sendo expostos completamente.

Tudo o que pensávamos que entendíamos, nossa própria base está sendo abalada. Nossa sombra, nossa criança interior, não permanecerão mais no segundo plano, estão se erguendo para nos mostrar nossos padrões, onde nos limitamos e onde ainda retemos uma dor profunda.

Não podemos mais minimizar nossas experiências porque elas tiveram um enorme impacto. Isso não significa que precisamos refazê-las ou revivê-las, é simplesmente dizer: chegou a hora de a verdade surgir.

Quando eu digo que a sombra deve vir à luz, eu quase quero revirar meus olhos e dizer: “Eu fiz a sombra funcionar, eu me acolhi”. No entanto, apesar de todo o trabalho, sei, em meu coração, que estou agora explorando outro nível.

Quando primeiramente iniciamos esta jornada, começamos a olhar para quem somos, nossos lados luminosos e sombrios e, às vezes, a oscilação de humor parecia levar-nos para uma ou outra extremidade do espectro. Cada oscilação está nos mostrando quanta luz podemos ser e também exatamente quanto está oculto.

Conforme olhamos para ambos os lados do espectro, começamos a aceitar a nossa luz e também a nossa sombra. Começamos a curar-nos. Não é que a luz supere a sombra, é simplesmente que aprendemos a amar todas as nossas partes. O que estava oculto, está agora sendo amado, aceito e integrado ao todo.

Conforme nos fundimos mais com a nossa luz e com a nossa sombra, as oscilações de humor diminuem. Contudo, quando elas ocorrem, parecemos ir cada vez mais fundo. Explorando os recessos mais profundos de nosso subconsciente e onde as crenças, a tagarelice e a programação foram criadas.

Aquilo que surge, não se apresenta apenas para que vocês saibam que ele está ali, mas para que vocês vejam onde os afetou, os condicionou e os reprimiu.

“A verdade vos libertará” possui muito significado agora. Nosso trabalho é olhar para o que nos está sendo mostrado, não para ver o(s) evento(s) mas para ver quais as crenças que criamos ou adotamos e como isso nos afeta neste momento. Uma vez que se perceba, pode-se então substituí-las.

Curar-se, tornar-se íntegros, é um processo e nos é mostrado apenas o que estamos prontos para curar agora. Espera-se um pouco. O objetivo é nos curar, integrar a sombra e a luz; amar cada parte nossa completamente de modo que sejamos a encarnação ambulante da essência de nossa alma.

Com a linha do tempo acelerada agora ancorada, há uma pressão sobre nós para vermos nossa sombra, amá-la e acolhê-la. Então, podemos começar a reescrever os padrões, ao escolher de modo diferente, ao ver a falta de lógica que os criou.

Para muitos, durante essas explosões de energia, há momentos de puro regozijo, de se sentir conectado. Temos o gostinho dessa luz superior e para onde estamos indo e isso parece maravilhoso.

À medida que vocês progridem nesta jornada, às vezes, a duração em que vocês fluem nessa frequência fica cada vez mais longa. O que é difícil é lidar com o choque, a queda nos sentimentos de tristeza, desespero ou desconexão.

Perguntei ao meu aspecto mais elevado por que enfrentamos essas depressões e ela me explicou que a cada aumento de luz (frequência) tudo o que não pode mais ser sustentado nessa luz deve partir. Toda a nossa sombra, nossas feridas profundas surgem, cada vez mais ruidosas, de modo que possam ser solucionadas e equilibradas internamente.

Compreendam que, para sermos a pura essência da nossa alma, completamente encarnada, todas as nossas partes precisam fundir-se de volta ao todo: Nossa sombra, criança interior, pedaços da alma deixados para trás e os aspectos do eu. Eles devem todos ser curados, reconciliados e fundidos internamente.

Essa não é uma tarefa pequena, e exige tempo e esforço enormes para trazer tudo nosso ao lar.

Quando não reservamos tempo para fazer o trabalho da criança interior, mergulhar nos recessos de nossa sombra ou achar os pedaços da alma deixados para trás, isso vai tornar-se visível em nossa realidade. Reiteradamente nos será mostrado novamente, em nossos relacionamentos e nos diálogos internos o que nossos padrões e feridas são, até que possamos reunir todas as peças.

Utilizar intenções antes de dormir tem sido uma enorme ajuda para mim. Cada noite eu faço uma verificação, conforme vou dormir, e deixo que os meus guias saibam como estou física, emocional e mentalmente e no que eu preciso de ajuda. Não importa se vocês são capazes de ouvi-los, saibam que eles os escutam.

Comecei pedindo ajuda para trazer todas as minhas partes do lar, que me mostrassem as partes da sombra que estavam profundamente ocultas e quais tagarelices e crenças precisavam partir. Tem sido uma viagem e tanto, mas uma em que estou realmente compreendendo o que preciso curar e como curar.

À medida que vocês experimentam a bela energia que chega, que lhes permita um mundo cheio de possibilidades. Conforme vocês então experimentam as depressões, que lhes permitam mostrar onde vocês criaram limitações e liberem-nas.

Essa energia está mudando tudo, não da noite para o dia, não em um piscar de olhos, mas a cada momento. Vocês estão voltando ao lar, o lar são vocês, a sua plena essência, permitam-se ver o que não é mais sustentável internamente.

Recentemente fui levada a ver uma experiência da infância sob uma nova luz. Sempre suspeitei que houve mais para um banho invasivo e inadequado dado por meu tio a mim, mas eu não me permitia olhar mais profundamente. Quando eu o fiz, mais me foi mostrado e compreendido.

Percebi que, embora o incidente estivesse fora de meu controle, meu eu de seis anos sentia de modo bem diferente. A criança sentia uma profunda culpa, vergonha e uma falta de confiança. Durante uma jornada xamânica, mostrou-se-me que essa criança ainda vivia sentindo essa dor profunda e não achava que era digna de fazer parte de mim agora.

A guia, a quem chamo de ‘avó’, trouxe essa criança até mim, durante uma jornada, e quando eu olhei em seus grandes olhos castanhos, a sua dor era tolerável. Ela abaixou a cabeça com vergonha. Eu a agarrei e a segurei, acariciei os seus cabelos e contei-lhe a verdade – a verdade era que ela não tinha motivo para sentir vergonha, nem culpa e que ela podia confiar me mim, em nós.

Que eu a perdoava por tudo o que ela sentisse que precisava ser perdoada, mas que ela não tinha nada para ser perdoado. Ela era amada e não tinha feito nada de errado. Ela olhou em meus olhos e percebeu o que isso significava, deu-me um sorriso. Eu a vi então fundir-se com o meu chacra cardíaco, tornando-se parte de mim novamente.

A avó me disse que era meu trabalho garantir que a criança se sentisse salva, amada e segura. Resolvi escrever no espelho do meu banheiro como um lembrete: “Você é amada, você está segura e você pode confiar em você”. Eu digo isso em voz alta toda vez que vejo, permitindo que mergulhe em meu âmago e conforte a criança.

Outro dia, eu acordei e vi muito claramente em minha mente uma menininha de cabelos louros, pulando corda, feliz, enquanto cantava: “Miss Mary Black, Black, Black, All dressed in black…”eu ri e pensei… estou em casa.

Envio-lhes muito amor e apoio enquanto passamos por este profundo trabalho.
Muito obrigada a todos que compartilham esta mensagem, isso significa o mundo.

Jenny

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Copyright 2016, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
Grata Ivete!

LUZ! STELA

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O PODEROSO MANTRA GAYATRI E SEUS BENEFÍCIOS


O MANTRA GAYATRI  


OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT



A PRONÚNCIA DO MANTRA EM PORTUGUÊS

OM BURBU VAA SUAA
TATSA VITUR VARENN IAMMM
BARGOOO DE-VASSIA DII-MARRIIII
DIOIO NAA PRATCHO DAIAT


Este Mantra é um Louvor à Divindade de Surya. Ele é o Mestre hierárca da estrela maior, Sírios.

O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sírios. SIRIUS é o SOL do nosso SOL. O SOL do SOL da Terra. O Sol da nossa Galáxia. Sírios é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia. O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM.  A causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha e Deus.

É na estrela maior, Sírios, onde são treinados os que estão preparados para atuar como grandes Avatares, servindo a Luz na Terra, assim como fez Jesus. É lá que se encontra o "Lago do Fogo Sagrado". O Mestre Surya serve diretamente sob o raio azul da Vontade Divina.

Tudo o que vem do Grande Sol Central, para a Terra e para nossos corações, vem através de Sírios.



SIGNIFICADO DO MANTRA GAYATRI – PALAVRA POR PALAVRA

AUM
A manifestação da Luz do Criador – Brahman – Pode ser entoado apenas -  OM – Este é o som da manifestação. O entoar do OM é um pedido de manifestação das palavras do mantra que se segue:

BHUR
O Plano da Manifestação do Ser – O Esforço para a Manifestação da Vida.

BHUVA
O Fogo destruidor dos sofrimentos – O Prana existente na atmosfera – O poder ativador do Chakra da Garganta.

SWAH ou SWAHA, ou ainda SVAH, OU SVAHA, ou ainda SVUH ou SUVHA  - O Plano Mental, o Reino da Iluminação, o chakra da coroa. Em sânscrito, significam :  Que assim seja ! Que se manifeste ! O mesmo que I AM, AUM, EU SOU, ou AMÉM. É quando concebemos o saber de algo. É uma confirmação de que queremos receber a energia do mantra que estamos entoando. Também utilizada no Tantrismo como uma saudação. Ao saudarmos alguém, estamos recebendo-o em nosso meio. Assim, tem o mesmo significado.

TAT
Aquele que atua a manifestação do plano divino – Quem faz acontecer.

SAVITUR
Brilhante como o Sol – SURYA, O Hierárca de Sírius - Aquele que se auto-ilumina e preserva a Luz. A energia Alfa do Pai. O representante máximo do "Grande Um", para a humanidade.

VARENAYAM
O melhor – O supremo – Alguém que merece ser Adorado.

BHARGO
-
A Radiação da Glória. Uma energia que consome a ignorância, e por conseqüência, o sofrimento e a miséria.

DEVASYA
Iluminação que vêm de Deus. Sabedoria divina.

DHIMAHI
-
Meditamos em sua Luz – Meditamos em seu Ser.

DHIYO YO NAH
Para a grande visão (dhiyo) despertar  em nós – Para tudo sabermos.

PRACHODAYAT
Direção – Coragem – Inspiração Cósmica – Sabedoria Cristica.



BENEFÍCIOS DO MANTRA GAYATRI

O mantra Gayatri traz a sabedoria divina para aqueles o entoam com devoção e constância. A sabedoria e a direção divina são coisas muito importantes para pedirmos a Deus. Todos os problemas, sofrimentos, doenças, miséria, todas as barreiras, podem ser vencidas ao conquistarmos a sabedoria que é com certeza, divina. A sabedoria está no plano espiritual e este mantra é uma das mais fantásticas chaves para conquistar este poder.

Este mantra utiliza o poder do chakra da garganta para ativar o chakra da coroa. Esse efeito, nos traz mais do que sabedoria, traz-nos a capacidades de atuarmos mais como Alfa e menos como Ômega.

Se almejamos a ascensão nesta vida, precisamos atuar como Alfa, levando o fogo transmutador de Deus Pai, à todos os lugares onde estivermos.

Estamos habituados a querer, querer e querer o tempo todo. A energia ômega busca sempre receber e a Alfa, dar.

A Terra está poluída demais e atuar como ômega o tempo todo é algo muito ruim, perigoso e negativo.  Este mantra nos ajuda a deixar de ser um buraco negro que a tudo busca dominar e controlar, para sermos um SOL que a tudo ilumina e dá a vida contínua.

Só há um meio de nos tornarmos Alfa como o Sol, e é sendo ômega para sua energia. Precisamos nos ligar nesta energia solar e enchermo-nos dela, a ponto de explodirmos nossa luz etérea, para todos os lados, iluminando todos ao nosso redor.

O mantra Gayatri Significa: "Imploramos ao grande e adorado Surya, pela manifestação em nossas vidas do fogo da vontade divina, o fogo da iluminação cristica,  que consome toda a ignorância. Meditamos nesta Luz de inspiração cósmica, que vêm de Deus, para que possamos seguir o caminho correto do nosso plano divino, com o grande despertar da nossa consciência no Grande Um.”

Assim como o Sol acaba com a escuridão, também o mantra Gayatri destrói a ignorância. Este mantra magnetiza o poder e a radiação do Sol para a vida terrena, para nos livrar de nossos pecados e revelar a Suprema Luz do EU SOU O QUE EU SOU em nossas vidas.

Seja agora mais um SOL a iluminar esta Terra tão sofrida, e você verá a diferença que fará a todos os que o rodeiam.

(Amaro Aprendiz)  



O DESPERTAR ESPIRITUAL E AS AMIZADES



Texto de Adriano Bernardelli - Terapeuta Holístico

Nesta intensa busca pelo encontro da minha verdadeira essência, neste intenso despertar espiritual ao qual me encontro, uma das dificuldades que encontrei ao longo deste caminho foi que as amizades não estavam mais acompanhando a frequência na qual eu estava, comecei a sentir uma repulsão por hábitos, conversas e atitudes que anteriormente ao meu despertar eu me interessava.

Convites para beber em bares não faziam mais sentido, convites para shows e locais por vezes “carregados” energeticamente me repeliam, podia sentir as companhias espirituais dos meus amigos e a vibração densa destes tipos de locais. 

Alguns amigos me chamavam para fazer algumas coisas que já não faziam mais sentido em minha vida. Não surgia um convite de meditação, cursos, palestras ou outras atitudes que podiam acrescentar algo no meu despertar.

E não é que devemos virar santos ou subir no alto de uma montanha e meditar até transcender, ficar num mosteiro orando o dia todo, o aprendizado se dá por nossas relações, assim se dá a evolução na nova era. 

Mas a lei da afinidade nos repele ou nos atrai segundo nossas energias, isso vale tanto para encarnados, quanto para desencarnados.

Assuntos e atitudes que outrora faziam parte da minha vida, como ir para festas, me divertir bebendo como se não houvesse amanhã não me alegrava mais, atitudes da adolescência não faziam mais sentido, chegava nestes locais e via que estas pessoas estavam de certa forma fugindo delas mesmas, para não enxergarem que de alguma forma precisavam se modificar, o que podemos chamar de reforma íntima. 

As famosas fofocas, julgamentos e conversas que giravam em torno do eu (egóicas) já não me interessavam mais, eu queria conversar acerca da espiritualidade, acerca de ajuda ao próximo, de assuntos sobre a modificação do mundo. 

Não fazia mais sentido viver só em minha função, eu queria ajudar as pessoas que estavam despertando e assim como eu estava dispostas na reforma íntima.

E a cada dia eu ia me distanciando de algumas pessoas que amo muito, mas que a energia estava me repelindo de alguma forma. 

Tendo contato com meus mentores espirituais por meio da educação mediúnica tive oportunidade de perguntar ao mentor espiritual que me acompanha se isso era normal no despertar espiritual, ele me respondeu que isso era necessário a todo buscador espiritual e disse que em breve eu me afastaria deles por lei de afinidade. 

Pensei racionalmente com meu eu inferior, meu ego/personalidade: “E a lei de amor? Me afastando não estaria fazendo o contrário?”

A resposta foi muito esclarecedora: 

“Filho, a caridade é linda, devemos ajudar todos ao nosso redor, mas não adianta querer ajudar quem não quer ser ajudado, cada um tem seu tempo para despertar e primeiramente você deve se equilibrar, se curar, aumentar sua frequência vibratória e tentar a cada dia se reformar intimamente, afastando-se de pessoas e locais que não estão na sua frequência vibratória, você sairá de um círculo vicioso de energias que por muito tempo compartilhou, cria-se uma dependência energética, um vampirismo dependendo do tipo de pensamento e de atitudes, dependendo de suas companhias. 

Sabe aquilo que os pais sempre dizem: Diga com quem tu andas e eu direi quem tu és, a pura verdade. Você não deixará de amar por não estar ao lado dos que tanto ama, você só não pode ficar recebendo certos tipos de energias que não fazem mais sentido em sua vida. 

E amor é querer o bem do outro, não é apego, não é ter que ver todo dia, ou ter que dar satisfação de tudo o que faz, amor não é apego. Ore por eles para que despertem assim como você despertou, se tiverem maturidade entenderão sua escolha e você perceberá se era amizade, apego ou algum tipo de carência. Não se culpe e não fique triste, pois aparecerão pessoas na sua frequência, que serão amigos que você poderá contar pelo resto de sua vida. 

Eles sim estarão dispostos a conversas salutares de amor ao próximo, estarão dispostos a se reformar intimamente e serão sinceros, assim como você nesta busca do RELIGARE consigo mesmo. 

Tenha certeza que os amigos que não estiverem em sua frequência irão falar que falta humildade, irão falar que você está obcecado por suas crenças, que está se tornando chato em seus assuntos, que virou fanático, isso é normal. 

Eles te criticarão e poderão ficar magoados. Siga o seu caminho, cada um tem uma missão espiritual e a sua está ligada à um contato extremo com o mundo espiritual."...

Ele continuou: 

“ Imagine um rio, após seu despertar você nadou muito nele, e por vezes a correnteza te trouxe de volta a margem. Existem seres, tanto encarnados, quanto desencarnados que não querem que você atravesse para o outro lado do rio. Nesse rio você se deparou com muitos obstáculos e um deles foi esse afastamento das pessoas que gosta. Mas uma coisa é certa, agora que conseguiu atravessar o rio do despertar espiritual e que conhece a realidade espiritual e os bons hábitos, você só voltará para a outra margem do rio se quiser. As críticas virão, concentre-se em vencer o orgulho e a vaidade e saiba que você não está querendo ser melhor que os outros, muito pelo contrário, você teve humildade suficiente para identificar o que e quem não está mais condizendo com sua frequência e decidiu mudar”.

Eu fiquei pensando bastante nisso, por volta de um ano, tomar tal atitude não seria fácil e estava doendo dentro de mim, pois não chegava a uma decisão. 

Eu me afastaria ou não? Até que um dia me deparei com um artigo na internet em que tudo fez sentido, o nome dele era – As cinco dores do crescimento espiritual. A primeira dor era – Perda de amigos e falava o seguinte:

Isso pode ser especialmente traumático para essas pessoas. Tornando-se mais espiritualmente conectado pode mudar muita coisa sobre você muito rapidamente, e isso pode afetar algumas de suas amizades mais próximas. 

Isso pode causar que alguns de seus amigos azedem com você, distanciem-se de você e, mesmo, até lhe humilhem. Antes, talvez você estivesse disposto a se envolver em comportamentos que agora parecem errados, como fofocar, reclamar, ou discutir alguns temas com o seu grupo de amigos. 

Também é provável que os temas que você discutiu com os seus amigos agora fazem você se sentir vazio e você prefere discutir questões que os seus amigos não entendem ou não estão interessados ​​em.

Eles podem até chamá-lo de louco por elas. Infelizmente, estas diferenças de perspectiva e comportamento às vezes podem ser o suficientes para romper amizades que significaram muito para você ao longo dos anos. 

Perceba que tudo o que você pode fazer é ser fiel a si mesmo e permitir que as fichas caiam. Você não tem o poder de converter ninguém ao seu modo de pensar, e nem deve. Tudo o que você pode fazer é ser genuíno e sincero, e o Universo irá conectá-lo com as pessoas que estão em maior sintonia com a sua nova vibração.

Pude perceber que isso é normal a todos os buscadores espirituais, ao aumentar nossa frequência vibratória e mudarmos nossos hábitos, atitudes e locais em que frequentávamos anteriormente, algumas energias não condizem mais com nosso campo energético e nos repelem. 

Por vezes nos afastando até de alguns familiares que nos fazem mal de alguma forma, que só reclamam, só falam de suas vidas, das notícias da tv e fazem de tudo para nos sugar energeticamente.

Tal reflexão se torna quase um depoimento, mas tenho certeza que muitos buscadores espirituais estão passando por isso agora, é uma fase de separação que está ocorrendo na terra energeticamente falando, semelhante atraindo semelhante. 

Então as amizades começarão a mudar caso não esteja mais em sua frequência vibratória. Desfaça os nós que ainda te prendem ao passado e dê um salto quântico em sua energia, é tempo de mudança, não se culpe.

Se isso esta acontecendo com você é sinal de que você está seguindo o fluxo natural da Nova Era, o ciclo da mudança.


Leia também, clique: